AO VIVO Últimas Notícias
11/05/2017 06h51 | Atualizado em 11/05/2017 06h54

OPORTUNIDADE: Neojibá oferece vagas para crianças que moram no Subúrbio Ferroviário

OPORTUNIDADE: Neojibá oferece vagas para crianças que moram no Subúrbio Ferroviário

Da Redação

O Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (Neojiba) tem inscrições abertas para aulas de iniciação musical com flautas doce, elementos percussivos e canto coral.

São 60 vagas disponíveis para crianças de 7 a 11 anos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até esta sexta-feira (12/5), na Associação Comunitária do Alto do Tororó e na Associação de Moradores de São Tomé de Paripe.

LEIA MAISDESIGUALDADE RACIAL: Renda dos brancos ainda é mais do que o dobro do ganho dos negros no Brasil

As vagas são reservadas para moradores de bairros do Subúrbio Ferroviário. É necessário que os candidatos morem na região de São Tomé de Paripe, Alto do Tororó e Aratu, em Salvador.

O Neojiba é uma ação da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS). A instituição fará também o acompanhamento das crianças e suas famílias, encaminhando-os para a rede de proteção e assistência social quando necessário.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

Fonte: Da redação