AO VIVO Últimas Notícias
03/04/2017 08h13 | Atualizado em 03/04/2017 08h15

ESPERANÇA: Arlindo Cruz já abre os olhos, mas segue sem previsão de alta de hospital

ESPERANÇA: Arlindo Cruz já abre os olhos, mas segue sem previsão de alta de hospital

Da Redação

O cantor Arlindo Cruz segue internado no CTI da Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, na Zona Sul do Rio. Segundo boletim médico divulgado pela unidade neste domingo (2/4), teve sua sedação retirada e o cantor já abre os olhos. No entanto, seu estado de saúde continua grave e não há previsão de alta. O músico sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) há 15 dias, quando foi levado às pressas para o hospital. As  informações são do Ego

“Ocantor Arlindo Cruz segue internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. A sedação do paciente foi retirada e ele já abre os olhos espontaneamente. A última tomografia computadorizada realizada pela equipe médica apresentou sinais de melhoras, mas sua interação ainda é pequena e o estado de saúde continua grave. Ainda não há previsão de alta”, afirmou o comunicado enviado à imprensa.

LEIA MAIS: MICO: Gretchen faz seguro de quase R$ 100 mil do bumbum e confunde valor: ?R$ 99 milhões?

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.

Fonte: Da redação com informacões do Ego