ETERNOS: Com fidelidade inquestionável, fãs de Harmonia não perdem um trio de Xanddy
ETERNOS: Com fidelidade inquestionável, fãs de Harmonia não perdem um trio de Xanddy
“Onde Xanddy estiver, nós estaremos”.
A afirmação soa como um certo exagero. Mas é o sentimento que permeia entre os milhares de foliões que marcaram presença no último dia do Bloco Meu e Seu puxado pelo vocalista do Harmonia do Samba. Em 2017, o bloco comemorou 14 anos de apresentações no Carnaval de Salvador. Metade deles, o casal alagoano formado por Luis Henrique e Isabela de Oliveira marcou presença.
Curiosamente, foi graças à Xanddy & Cia. que o relacionamento dos dois teve início. “Eu toco cavaquinho também e gosto muito de pagode. Conheci Isabela, mas não tinha muito assunto. Quando soube que ela gostava do Harmonia do Samba, pensei: pronto! Essa é minha chance.. só falavamos da banda”, aos risos, revelou Luis. “Depois disso, começamos a namorar e passamos a todos os anos vir para Salvador, curtir o Carnaval ao som de Xanddy”, acrescentou Isabela, que encarava o sol da tarde desta terça-feira (28/2) com naturalidade.
“O sol é não é problema não. Quero ver Xanddy tocar logo!”, cobrava. O pedido foi prontamente atendido pelo cantor, que empolgou à multidão no Farol da Barra ao anunciar sua chegada ao trio: “Eu cheguei meu bloco! Estou aqui. E aí, quem está preparado para fazermos a despedida do Carnaval?”. A convocação levou ao êxtase às cariocas Sandra Carmago e Patrícia Albuquerque.
Pelo quinto ano consecutivo, elas marcam presença no Bloco Meu e Seu. “Não tem como não gostar de Xanddy? Ele é um amor de pessoa, um ótimo cantor e sua música é fora de série”, ressalta Sandra, que não pensou duas vezes ao trocar a folia carioca pela baiana. “Não, não.. Rio de Janeiro já basta viver o ano inteiro. Carnaval é em Salvador, no Harmonia do Samba com Xanddy”.