AO VIVO Últimas Notícias
27/02/2017 23h00 | Atualizado em 27/02/2017 23h54

Ivete arrasta multidão na Barra e fala sobre desfile na Grande Rio, ?Dei um tiro de Usain Bolt e me piquei?

Ivete arrasta multidão na Barra e fala sobre desfile na Grande Rio, ?Dei um tiro de Usain Bolt e me piquei?

Ivete arrasta multidão na Barra e fala sobre desfile na Grande Rio, ?Dei um tiro de Usain Bolt e me piquei? Foto: Heloísa Gomes
Da Redação

Após desfilar na Sapucaí na madrugada desta segunda-feira (27/02), pela Grande Rio a cantora não dormiu e veio direto para Salvador puxar o tapete de gente formado pelo bloco Coruja no penúltimo dia de folia soteropolitana. Durante a sua passagem pelo estúdio do SBT Folia, na Barra a musa contou sobre a experiência de ser homenageada por uma escola de samba. ?Aquilo que aconteceu no carnaval do Rio é algo que não divide, só une. Nada vai me dividir?, revelou.

Ivete saiu na comissão de frente e em seguida precisou atravessar a Marquês de Sapucaí, a baiana tinha apenas seis minutos para se trocar e subir no carro que encerrou a passagem da escola. Para não perder ponto, a artista deu um pique, ?o programado era pegar um moto táxi, mas quando eu vi o tempo passar eu pensei: não vim aqui para perder ponto por causa de besteira, aí eu me piquei correndo. Quando vi iam me colocar no carro errado, mas eu percebi e  no final deu tudo certo?, disse.

Fonte: Redação