Maria Rita fez o público sambar no Festival do Morro de São Paulo

Maria Rita fez o público sambar no Festival do Morro de São Paulo

Por Da Redação.

Maria Rita fez o público sambar no Festival do Morro de São PauloRennan Calixto

Descalça, com uma saia longa e flores no cabelo, figurino típico praiano, Maria Rita se apresentou na segunda noite do Festival do Morro de São Paulo, na Bahia. Com a música ?É corpo, é alma, é religião?, a cantora fez o público sambar nas areias da Segunda Praia. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Cairu e tem patrocínio do Governo do Estado.

Mais de 20 mil pessoas compareceram ao show de uma das melhores vozes da MPB. A artista apresentou a turnê ?Coração a Batucar?, mas também cantou grandes sucessos como ?Cara Valente?, ?Saco Cheio? e ?Rumo ao Infinito?. No palco, Maria Rita cantou, fez performances e sambou na ponta do pé.

O show de quase duas horas levantou o público, que acompanhou o ritmo da cantora com aplausos. Maria encerrou agradecendo o público pela receptividade e disse que foi privilegiada ao ser recebida com uma lua cheia linda e ?quase mágica?.

O Festival do Morro começou na sexta-feira (30) e teve como atração principal o cantor Zeca Baleiro. Na segunda noite, além de Maria Rita, se apresentaram Pablo Dominguez, Dio Cunha & Santo Jorge e Márcio D?Eça. Neste domingo (1), último dia do Festival, as bandas Negra Cor e BaianaSystem dividem o palco para encerrar o evento em alto estilo.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.