Terceira mulher procura a polícia e diz que foi abusada por médico durante exame em Salvador; vítima relata carícia no clitóris
Desde a primeira denúncia de Elisângela, com exclusividade para a TV Aratu no último dia 20, outras mulheres já manifestaram ter sofrido abusos semelhantes.
As denúncias contra o médico ginecologista suspeito de abusar de pacientes em Salvador crescem a cada dia. Agora, uma terceira mulher procurou a Polícia Civil e a reportagem do Grupo Aratu.
A situação foi denunciada pela primeira vez pela técnica de enfermagem Elisângela de Jesus, em reportagem veiculada pela TV Aratu na última quinta-feira (20/1).
Logo em seguida, uma segunda paciente deu seu depoimento, argumentando que, durante um dos exames, foi abusada com carícias em seu clitóris. A paciente sustenta ainda que tudo aconteceu mais de uma vez.
No vídeo abaixo, confira o depoimento da terceira vítima. Sem mostrar o rosto, a mulher informou que sua sogra também foi abusada pelo mesmo profissional, que atendia no Centro Estadual de Oncologia da Bahia e foi afastado.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.