Cidade

Salvador terá novo toque de recolher aos finais de semana e proibição da venda de bebidas alcoólicas

De acordo com a Secretaria de Comunicação municipal (Secom), neste sábado, a capital baiana amanheceu com 80% dos leitos de UTI ocupados.

Por Da Redação

Salvador terá novo toque de recolher aos finais de semana e proibição da venda de bebidas alcoólicas ilustrativa/Tomáz Silva/Agência Brasil

Após reunião virtual realizada na manhã deste sábado (22/5), entre o prefeito Bruno Reis, o governador Rui Costa e demais prefeitos da Região Metropolitana de Salvador, novas medidas restritivas foram acertadas. A determinação se deve ao aumento do número de casos de Covid-19. 


A partir da próxima sexta-feira (28/5), o toque de recolher estadual será das 20h às 5h, de sexta a domingo. Também nestes dias estará proibida a venda de bebidas alcoólicas em bares e restaurantes, em qualquer horário. A medida é válida, inicialmente, por sete dias.


De acordo com a secretaria de comunicação municipal (Secom), neste sábado, a capital baiana amanheceu com 80% dos leitos de UTI ocupados.


LEIA MAIS: Bahia e Maranhão apresentam novos documentos para importação da Sputnik V


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.