Fiscalização feita por ex-ator pornô, modelo dando "piti" e banda famosa tocando: detalhes de festa clandestina chamam a atenção
Em sua conta no Instagram onde informa ser advogada, Liziane afirmou que "em breve" comentará o assunto. "Vou esperar as coisas se acalmarem um pouco pra não gerar mais polêmica."
A modelo e influenciadora digital Liziane Gutierrez, 35 anos, teve um surto após uma força tarefa, formada por agentes do Garra, da Polícia Civil, Guarda Civil Metropolitana, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Vigilância Sanitária e Procon, encerrar uma festa clandestina em que ela estava aglomerando na madrugada de domingo (11/7).
O evento acontecia em uma mansão no bairro Jardim Paulista, em São Paulo. Com os ingressos a R$ 1.600, a festa, que infringia as restrições sanitárias impostas pelo Governo como medida preventiva contra a Covid-19, reuniu cerca de 500 pessoas e contou com um show da dupla Matheus e Kauan.
Integrantes da fiscalização foram hostilizados e seguranças tentaram impedir a entrada deles ao local. Em um vídeo capturado pelo deputado federal e ex-ator pornô Alexandre Frota (PSDB-SP), que acompanhou a blitz, Gutierrez aparece sem máscara proferindo xingamentos contra os agentes e, exaltada, afirmou: "Vai pra favela".
Na madrugada da Festa Clandestina que teve como atração Matheus e Kauan ,custava 1.600 reais para entrar ,no Jardins bairro nobre ,essa mulher ficou descontrolada ,sem máscara às 2 da madrugada ,aglomerando bebendo ,resolveu xingar a Força Tarefa e eu @Policia_Civil #useMascara pic.twitter.com/fnvfhkO6Sx
— Alexandre Frota 77 (@77_frota) July 11, 2021
Em sua conta no Instagram onde informa ser advogada, Liziane afirmou que "em breve" comentará o assunto. "Vou esperar as coisas se acalmarem um pouco pra não gerar mais polêmica". Ela também criticou o parlamentar. "Senhor Alexandre Frota, antes de apontar erros alheios, olhe para os seus", disse ela.
A modelo ficou conhecida por procedimentos estéticos que não saíram conforme o esperado. Em 2018, Liziane ficou internada em coma em Istambul, capital da Turquia, após sofrer reação alérgica da anestesia aplicada para realização de uma lipoaspiração. Já em 2019, ela assustou os seus seguidores depois de aparecer com o rosto extremamente inchado, com os lábios grossos e bochechas amassadas após uma série de aplicações de botox.
O deputado federal Alexandre Frota ressaltou que a pandemia não acabou e que parece que ninguém, nem a alta sociedade, nem a periferia, se importa com isso. "Desculpe ter atrapalhado sua noite, só [para] lembrar 530 mil mortos no Brasil”, escreveu Frota em resposta à influenciadora.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a responsável pelo local foi levada para uma delegacia após ser autuada por infração de medida sanitária preventiva (a pena vai de um mês a um ano de prisão). Também foram aplicadas multas por aglomeração e falta de uso de máscaras.
A dupla Matheus e Kauan afirmou, em comunicado à imprensa, que fora contratada para uma "pequena confraternização entre familiares e amigos" e que o contrato fora descumprido.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.