AO VIVO Últimas Notícias
08/05/2021 13h13 | Atualizado em 08/05/2021 19h30

Copa do Nordeste: com transmissão da TV Aratu, Bahia e Ceará duelam para ver quem fica com a “orelhuda” neste sábado

Bahia e Ceará estão com desfalques. O Tricolor perdeu Luiz Otávio, expulso na primeira partida, enquanto Nino Paraíba e Patrick de Lucca receberam o terceiro. No Vozão, Charles, também por expulsão está fora.

Copa do Nordeste: com transmissão da TV Aratu, Bahia e Ceará duelam para ver quem fica com a Foto: Fábio Gomes/TV Aratu
Da Redação

Logo mais, às 16h, deste sábado (8/5), Ceará e Bahia disputam a final da Copa do Nordeste, na Arena Castelão, em Fortaleza. A partida vai ser transmitida pela TV Aratu e a cobertura começa, a partir das 15h45. O Esquadrão de Aço não foi feliz, na partida de ida, em Salvador, e entra em campo com desvatangem. No sábado passado (1/5), com um gol do atacante Jael, o Vozão venceu o jogo de ida.

Os times têm os dois melhores ataques da competição, 20 gols cada. Nos números da estatística, o Ceará tem outra vantagem: é o time de melhor defesa, com apenas três gols sofridos. Se o Vozão conquistar a taça, Guto Ferreira passa a ser o técnico mais vitorioso do regional.

Porém, se o Tricolor da "Boa Terra" arrematar a "orelhuda", ficará com quatro títulos, na história da competição, e vai se igualar ao seu maior rival, o Vitória, que já é tetracampeão do Nordeste. Bahia e Ceará entram em campo com desfalques. O Tricolor perdeu três jogadores: Luiz Otávio foi expulso na primeira partida, enquanto Nino Paraíba e Patrick de Lucca receberam o terceiro cartão amarelo. No Vozão, Charles foi expulso e também está de fora.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Oliveira, Pedro Naressi, Charles; Vina, Mendoza; Felipe Vizeu. Técnico: Guto Ferreira.
Bahia: Matheus Teixeira, Renan Guedes, Conti, Juninho, Matheus Bahia, Matheus Galdezani, Thaciano, Daniel, Rossi, Gilberto e Rodriguinho. Técnico: Dado Cavalcanti.

ARBITRAGEM

Árbitro: Denis da Silva Serafim/Alagoas
Árbitro Assistente 1: Esdras Mariano de Lima Albuquerque/Alagoas
Árbitro Assistente 2: Brigida Cirilo Ferreira/Alagoas
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro/Rio Grande do Norte
 

LEIA MAIS: A dor do luto: psicóloga explica o que acontece no momento da perda e dá dicas de como superar

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação