Fortaleza derrota o Sport Recife e segue 100% na Copa do Nordeste 2025
O Fortaleza venceu fora de casa e chegou aos seis pontos em dois jogos
Por Edimário Duplat.
No primeiro grande confronto da Copa do Nordeste, o Fortaleza saiu vencedor ao derrotar o Sport por 2 a 0, em confronto realizado na noite desta terça-feira (4), na Ilha do Retiro, em jogo válido pela segunda rodada do torneio.
Fortaleza derrota o Sport na Ilha do Retiro. Foto: Divulgação/Fortaleza
Com gols de Moisés e Breno Lopes, um em cada tempo, o Tricolor do Pici se mostrou eficiente na defesa e eficaz no ataque para conquistar a vitória sobre o rival. O resultado fez o Laion chegar a sua segunda vitória consecutiva no Nordestão, se tornando o líder isolado do grupo A, acumulando seis pontos. Enquanto isso, o Leão de Pernambuco desceu para a quarta posição na chave, somando apenas três pontos.
Agora, o Sportjoga em casa contra o Maguary neste sábado (8), às 16h30, pelo Campeonato Pernambucano. Na mesma data e hora, o Fortaleza enfrenta o Ceará no Clássico-Rei, o primeiro do ano, na Arena Castelão, pelo Cearense.
Fortaleza comemora mais uma vitória na temporada. Foto: Reprodução/Premiere
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).