Apesar da fama de "carrasco", Sampaio Correa não tem histórico favorável contra o Bahia
Historicamente, os times protagonizam jogos de placares baixos. Entre os registrados, o maior número de gols aconteceu na série B de 1999.
Diante dos resultados dos últimos duelos, os torcedores do Bahia sempre sentem um aperto no peito ao saber que o Esquadrão vai enfrentar o Sampaio Corrêa. O time de Salvador foi novamente derrotado (0x1) na noite do último domingo (22/1), em partida válida pela Copa do Nordeste 2023. Apesar do sentimento amargo, o histórico do confronto é neutro entre as equipes.
Analisados todos os confrontos oficias entre os times, o Bahia encontrou o Sampaio por 13 vezes, sendo elas quatro triunfos para o time do super-homem, e quatro para o tubarão. Ao todo, foram cinco empates. Historicamente, os times protagonizam jogos de placares discretos, entre os registrados, o maior número de gols aconteceu na série B de 1999, quando o Bahia venceu por 3 x 1 o time do Maranhão.
COPA DO NORDESTE 2023
Na noite de ontem, o Bahia perdeu a vantagem que tinha no histórico do confronto. Após uma falha do goleirão Marcos Felipe, que tentou sair jogando com os pés aos 41' do primeiro tempo, o atacante Vinicius Alves aproveitou para tirar a bola da posse tricolor e fazer o único gol da partida.
Em entrevista após o jogo, o técnico do Bahia, Renato Paiva, afirmou que está triste com a derrota. "Detesto perder, até o empate já seria pouco para o que vinhemos construindo. Precisamos ter confiança, o futuro é muito bonito para o Bahia", destacou o treinador.
LEIA MAIS: Poste caí e deixa importante via de Salvador parcialmente interditada; confira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!