Vídeo: ferry fica parado no mar por quase uma hora; 'não podemos desembarcar', diz passageiro

A embarcação Pinheiro ficou parada devido à uma prancha quebrada.

Por Da Redação.

Vídeo: ferry fica parado no mar por quase uma hora; 'não podemos desembarcar', diz passageiroreprodução/vídeo/leitor Aratu On

Passageiros do ferry-boat ficaram parados no mar por quase uma hora, na noite desta terça-feira (29/6), durante a travessia de Salvador para a Ilha de Itaparica.

Segundo relatos de testemunhas, que enviaram vídeos ao Aratu On, a embarcação Pinheiro ficou parada devido à uma prancha quebrada. "Não podemos desembarcar", disse um, apontando, ainda, para a aglomeração formada com a situação.

VEJA ABAIXO

Procurada pelo Aratu On, a Internacional Travessias Salvador (ITS), que administra o sistema ferry-boat, informou que o desembarque não foi realizado no tempo previsto "por causa de um problema mecânico".

Leia abaixo o comunicado na íntegra:

"A Internacional Travessias Salvador informa que, no início desta noite de terça-feira (29), o desembarque no ferry-boat Pinheiro não foi realizado no tempo previsto por causa de um problema mecânico na gaveta C do Terminal Bom Despacho. A embarcação havia saído do Terminal de São Joaquim no horário das 18h e o problema ocorreu pouco depois das 19h. A equipe de manutenção foi acionada e fez um reparo inicial, permitindo o desembarque de todos os usuários. A prancha permanecerá operando até concluir o planejamento operacional desta noite, com acompanhamento da equipe de manutenção". 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.