'Varoa' se separa de pastor após traições: 'Ele estava em um breguinha'
Na quarta-feira (18), a Varoa pediu ajuda para procurar o esposo, o pastor, que estava desaparecido
Por Da Redação.
Ester Reis, conhecida como "Varoa", falou, em entrevista ao vivo no programa Alô Juca, da TV Aratu, nesta quinta-feira (19), sobre a traição que sofreu do marido, um pastor chamado Ismael. Na última quarta-feira (18), Ester procurou uma equipe de reportagem da TV Aratu para pedir ajuda para procurar o esposo, que estava desaparecido. No mesmo dia, ela descobriu que ele estava em um local de entretenimento adulto.
+ Atriz diz que viveu primeiro amor aos 13 anos: 'Homem muito mais velho'
+ Thaís Carla revela documentário sobre cirurgia: ‘Fortalecer comigo’
Após descobrir a traição, a Varoa terminou o casamento. "Ele estava em um brega. Um 'breguinha' simples de Simões Filho", revelou. "Ele já me traiu outras vezes, mas, nunca assumiu. Dizia: 'Não, eu não peguei ninguém, não'. Só de ele estar com outra mulher, curtindo, bebendo, para mim, já é uma traição", detalhou ao apresentador Marcelo Castro. Veja o vídeo:
"Depois de uma bomba dessa aí, para confiar em outro homem, vai ser difícil", comentou, ao responder que não quer se relacionar com ninguém no momento. "Problema dele, foi a escolha dele. Faltou oração, jejum em oração". Na entrevista, ela disse que, além das traições, Ismael era consumidor de drogas e bebidas alcoólicas. "Onde tem bebida, tem mulher, onde tem mulher, tem droga", acrescentou.
De acordo com Ester, ao longo do relacionamento, o pastor já a agrediu, e, ontem, após ser encontrado, tentou agredi-la mais uma vez: "Ele veio para me agredir, e eu levantei 'na bruxa'. Também já agrediu outras mulheres. Ele é surtado, já quebrou meu guarda-roupa todo".
Ismael, que ligou para a Varoa durante a transmissão do programa, acusou a ex-mulher de estar usando o nome dela para ganhar fama: "Estou na casa de minha mãe, Juca, desde ontem. Não sou uma pessoa do mal, não, sou do bem. Eu sei que ela é estressada, mas, amo a minha mulher. Isso aí está sendo armação contra mim".
Ela, porém, contestou: "Procurei o programa do 'Alô Juca' achando que tinha acontecido alguma coisa, mas, ele estava com uma mulher. É uma decepção. Se ponham no meu lugar".
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).