Cidade

Um fio de esperança: dupla é presa furtando mais de 500 metros de cabos em Salvador

Segundo os militares, após questionarem o rapazes, eles não conseguiram convencer e foram presos.

Por Da Redação

Um fio de esperança: dupla é presa furtando mais de 500 metros de cabos em SalvadorCréditos da foto: divulgação/SSP

Dois homens foram presos em flagrante, acusados de furtar centenas de cabos com fios de cobre dos postes e fiações públicas. Os rapazes foram encontrados pela Polícia Militar na Avenida Gal Costa, em Salvador, nesta terça-feira (13/9). 


Segundo a Secretaria de Segurança Publica, os agentes estavam em diligências na região, quando identificaram os dois com mais de 500 metros de cabos, ferramentas e uniformes de uma empresa de telefonia, possivelmente utilizados para disfarce e não chamar a atenção das autoridades.


Segundo os militares, após questionarem o rapazes, eles não conseguiram convencer e foram presos. Os dois foram encaminhados para a unidade policial, passaram por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e seguem custodiados à disposição do Poder Judiciário. 



LEIA MAIS: IBGE abre novo concurso com 8,2 mil vagas para Censo 2022; salários variam até 2.100 reais 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.