Turista é encontrado morto após desaparecer em Salvador; ele tinha 16 mil seguidores no Instagram
Segundo a família, Valdinei estava hospedado em um hotel na Avenida Sete de Setembro. No domingo (23/1), ele disse aos familiares, em São Paulo, que deixaria o celular no quarto para passear.
Um turista de São Paulo, identificado como Valdinei Lourenço, de 30 anos, foi encontrado morto em Salvador, após quatro dias desaparecido. A informação foi confirmada pelo primo da vítima, Nelson Leôncio, por meio das redes sociais, na tarde desta quinta-feira (27/1).
"Obrigado pela mobilização de todos por compartilhar sobre o desaparecimento do meu primo. No momento, peço orações, pois ele foi encontrado morto no IML [Instituto Médico Legal] de Salvador. Não temos mais informações como foi o ocorrido", escreveu.
Segundo a família, Valdinei estava hospedado em um hotel na Avenida Sete de Setembro. No domingo (23/1), ele disse aos familiares, em São Paulo, que deixaria o celular no quarto para passear, mas não entrou mais em contato.
Foi a administração do estabelecimento que registrou um Boletim de Ocorrência em uma Delegacia Territorial de Salvador para relatar o sumiço do hóspede. A Polícia Civil ainda não deu detalhes sobre a morte de Valdinei. Também não há informações se ele foi vítima de violência.
Familiares do turista já estão em Salvador para os trâmites de enterro, que deve acontecer no estado paulista. Valdinei tinha mais de 16 mil seguidores no Instagram. Na conta, ele compartilhava viagens para vários locais do Brasil.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.