Três suspeitos de participar do homicídio do guitarrista do Afrocidade são presos em Camaçari
Há uma semana, a Polícia Civil informou que o mandante do crime, que não teve o nome divulgado, já havia sido identificado
Um suspeito de assassinar o músico Flávio de Oliveira Silva, de 32 anos, da banda Afrocidade, foi preso na manhã desta terça-feira (4/6) por equipes da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari (DH/Camaçari), com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime aconteceu em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, no dia 24 de maio deste ano. "Fal", como era mais conhecido, foi espancado até a morte.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), durante as ações, que também cumpriram quatro mandados de busca e apreensão, foram apreendidas porções de maconha, balança digital, um revólver calibre 38, duas capas de colete e aparelhos celulares. Dois homens foram presos em flagrante no bairro de Jardim de Limoeiro.
Há uma semana, a Polícia Civil informou que o mandante do crime, que não teve o nome divulgado, já havia sido identificado.
[caption id="attachment_337613" align="alignnone" width="868"] Dois homens foram presos em flagrante no bairro de Jardim de Limoeiro. | Foto: Divulgação/SSP-BA[/caption]
Todo o material apreendido será encaminhado para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). As ações foram realizadas por mais de 30 policiais civis, com o apoio do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Na ocasião da morte, Fal, que era membro da Afrocidade desde 2011, recebeu uma homenagem da banda nas redes sociais: “Ainda difícil de acreditar, sentiremos muito sua falta. Descanse em paz irmão”.
ENTENDA:
+ Mandante do assassinato do guitarrista do Afrocidade em Camaçari é identificado pela Polícia Civil
+ Guitarrista Fal Silva, da banda Afrocidade, é enterrado em Camaçari; Polícia investiga crime
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).