Cidade

O jogo começou: Três homicidas que estão foragidos entram no baralho do crime; Os criminosos atuam na região metropolitana de Salvador

Criminosos atuam na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e agora figuram entre os mais procurados. 

Por Da Redação

O jogo começou: Três homicidas que estão foragidos entram no baralho do crime; Os criminosos atuam na região metropolitana de Salvador divulgação/SSP

Três ciminosos que atuam na Região Metropolitana de Salvador, foram inseridos no baralho do crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Os homens, que são os novos alvos possuem mandado de prisão pelo crime de homicídio. Nesta atualização, os naipes de ‘Espadas’, ‘Copas’ e ‘Paus’ sofreram modificações.


Sidnei Santos de Oliveira, conhecido como Sid, atua no município de Dias d´Ávila. Ele é o novo representante da carta ‘Seis de Espadas’.


Da região de São Sebastião do Passé, passa figurar na lista dos mais procurados, Felipe dos Santos de Abreu, o “Galego da Merenda”. Ele ilustra o naipe ‘Quatro de Copas’.


Já Gleison Gusmão Santos, o “Gustavo”, tem como área de atuação a cidade de Candeias e foi adicionado na carta ‘Quatro de Paus’. Ele estava custodiado no Conjunto Penal Masculino de Salvador até o dia 24 de novembro de 2017, quando foi beneficiado com alvará de soltura.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.