Cidade

Trecho da Avenida ACM será interditado durante as noites até o mês de julho

Como alternativa, durante o período de bloqueio, condutores devem seguir pela via lateral ao viaduto, na parte de baixo

Por Lucas Pereira

Trecho da Avenida ACM será interditado durante as noites até o mês de julhoCréditos da foto: Google Street View
O acesso ao viaduto que fica na altura do Hospital Teresa de Lisieux, na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), será bloqueado a partir da noite desta quinta-feira (2/5). A interdição acontecerá somente durante o fim da noite e a madrugada, das 22h30 às 5h do dia seguinte, pelos próximos 60 dias.
De acordo com a Transalvador, a intervenção vai afetar apenas o fluxo no sentido Avenida Paralela. Como alternativa, durante o período de bloqueio, condutores devem seguir pela via lateral ao viaduto, na parte de baixo.
LEIA MAIS: Criança desaparecida na praia tem corpo encontrado no Subúrbio de Salvador
Agentes de trânsito vão intensificar as atuações na região para orientar condutores, pedestres e passageiros. A sinalização também será reforçada para melhor informar os cidadãos.

A intervenção é necessária para uma obra no viaduto, sendo de responsabilidade da Superintendência de Obras Públicas do Salvador (Sucop).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.