Travesti desaparecida em Pirajá era rifeira e irmã se desespera; "não tem desavença com ninguém"
Isabela dos Santos é travesti e desapareceu dia 21 de junho, após ir se encontrar com um desconhecido, às 22h. Desde então, familiares não tem mais informações sobre o seu paradeiro.
Segue para 14 dias o desaparecimento de Isabela dos Santos, de 22 anos. Moradora da rua Represa de Pirajá, familiares e vizinhos estão apreensivos sem terem nenhum novidade sobre o caso. Segundo sua irmã, Angélica dos Santos, ela não tem costume de ficar dias sem aparecer em casa.
"Minha irmã é muito querida pela vizinhança. Não tem desavença com ninguém. Ela trabalha como rifeira e tudo que ela faz é para ajudar nossa família. Ela nunca ficou dias sem dar notícias”, disse Angélica, apreensiva. "Se você estiver bem, minha irmã, entre em contato. Estamos sentindo muito sua falta", continuou, chorando.
Isabela dos Santos é travesti e desapareceu dia 21 de junho, após ir se encontrar com um desconhecido, às 22h. Desde então, familiares não tem mais informações sobre o seu paradeiro.
CASO PARECIDO
No início de junho, uma outra jovem rifeira também desapareceu, na Boca do Rio, em Salvador. A família de Jaiane Santos não tem notícias dela há mais de 20 dias.
Na última semana, novas informações foram reveladas por Denisse Pereira, mãe de Jaiane, à reportagem da TV Aratu, e podem ajudar a esclarecer o caso. De acordo com ela, por conta de uma disputa pela guarda da filha de Jaiane, a ex-sogra da rifeira pode estar envolvida no sumiço.
Durante a entrevista, feita no dia 29 de junho, Denisse revelou que teve acesso a câmeras de segurança de um supermercado da região que teriam flagrado Jaiane. Segundo ela, no dia 6 de junho, último dia em que a rifeira foi vista, ela estava com a ex-sogra num supermercado da região. "Ela entrou só e , quando saiu, saiu com a avó da filha dela”, relatou Denisse.
A mãe da desaparecida conta ainda que foi contatada numa rede social, através de um perfil falso, por alguém que pediu dinheiro via pix em troca de informações sobre o paradeiro de Jaiane. Após pedir os dados da chave de pagamento, foi possível descobrir informações da pessoa por trás do perfil. “Ele é de Cruz das Almas, do interior do pai da minha neta. Reside no bairro Areia Branca e já foi preso. E está exigindo dinheiro para dar informações da minha filha", explicou.
VEJA OS PRINTS DA CONVERSA
Jaiane é de uma localidade conhecida como Baixa Fria e teria saído em busca de uma passagem para Amargosa, onde pretendia ficar durante o São João.
Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento e que informações não são dadas no momento para preservar o desenvolvimento do trabalho dos agentes.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!