Cidade

Traficante da Katiara mantém família refém, chama parceiros para atacar a PM e imagens exclusivas mostram intenso tiroteio; assista

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado

Por Da Redação

Traficante da Katiara mantém família refém, chama parceiros para atacar a PM e imagens exclusivas mostram intenso tiroteio; assista Créditos da foto: TV Aratu


O bairro de Valéria, em Salvador, foi palco de um sequestro e de um intenso tiroteio entre policiais militares e traficantes na manhã desta quinta-feira (28/7). 


A situação foi acompanhada ao vivo pela reportagem da TV Aratu. A situação começou no momento em que um traficante, da facção Katiara, foi cercado por policiais militares da 31ª Companhia Independente (CIPM/Valéria).


Ele, porém, entrou na própria casa e fez a esposa e o filho, pequeno, de refém. 


A reportagem mostrou um intenso tiroteio perto do imóvel, no momento em que a criança foi resgatada pela PM. Minutos depois, as guarnições foram cercadas por traficantes que tentavam ajudar o parceiro. 


O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado. A Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS) prestou auxílio na ocorrência. Após negociações com o BOPE, o homem liberou a esposa e deixou a casa.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.