Traficantes determinam toque de recolher e comércio é fechado na Barroquinha

Por meio de nota, a assessoria da Policia Militar informou que o policiamento na Barroquinha foi reforçado por equipes do 18º Batalhão de PM, com apoio de unidades convencionais e táticas da PM

Por Lucas Pereira.

Traficantes determinam toque de recolher e comércio é fechado na BarroquinhaTV Aratu

Após uma ação da Polícia Militar, realizada na tarde de quinta-feira (26/9), na região do Centro de Salvador, que terminou com a morte de um homem conhecido como "Gabigol do BDM", apontado como líder do tráfico na região, muitos comerciantes da Barroquinha mantiveram as portas dos estabelecimentos fechadas por causa do medo nesta sexta-feira (27).

A reportagem do programa Alô Juca, da TV Aratu, foi até o local pela manhã e registrou a pouca movimentação em uma das áreas de comércio mais importantes de Salvador. À equipe, alguns comerciantes informaram que uma facção que atua na região havia decretado um toque de recolher, aumentando a sensação de insegurança na Barroquinha.

Desde a tarde de quinta, os ônibus do transporte público de Salvador deixaram de seguir até o terminal do bairro, retomando o itinerário normal somente no meio da manhã desta sexta.

Por meio de nota, a assessoria da Polícia Militar informou ao Aratu On que o policiamento foi reforçado por equipes do 18º Batalhão de PM, com apoio de unidades convencionais e táticas da PM.

https://youtu.be/etx8rTul44U LEIA MAIS: Circulação de ônibus é retomada na Barroquinha após morte de traficante do BDM Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Bluesky.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.