Cidade

Suspeitos de matar empresário no Caminho das Árvores, PM e irmão são presos em Salvador

Um terceiro envolvido identificado não foi localizado durante as ações desta quarta-feira (17/1)

Por Da Redação

Suspeitos de matar empresário no Caminho das Árvores, PM e irmão são presos em SalvadorCréditos da foto: divulgação/Ascom-PC
Policias da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) prenderam nesta quarta-feira (17/1), dois homens apontados como os executores do homicídio do empresário Luiz Fabiano Gomes de Oliveira, de 50 anos, ocorrido no mês de agosto de 2023, na Avenida Tancredo Neves, no bairro de Caminho das Árvores, em Salvador.
Segundo a SSP-BA, um dos envolvidos no homicídio é um policial militar e o outro é o irmão dele. A dupla foi encontrada no bairro de São Caetano, na capital baiana. “Após um exaustivo trabalho de investigação, localizamos os autores e o indicativo de motivação é relacionado à atividade agiotagem”, explicou a titular da 1ª DH/Atlântico, delegada Zaira Pimentel.
Ainda de acordo com a SSP-BA, policiais da Corregedoria da Polícia Militar também participaram das ações. Além dos dois mandados de prisão, ainda foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. Os dois foram encaminhados para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) onde serão ouvidos e posteriormente ficarão custodiados à disposição do Poder Judiciário.
Um terceiro envolvido identificado não foi localizado durante as ações desta manhã. Quem tiver informações sobre o seu paradeiro pode colaborar, ligando 181, no Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP), sem precisar se identificar.
RELEMBRE O CASO:
Luís Fabiano Gomes de Oliveira, de 50 anos, foi morto enquanto dirigia um veículo na região da Avenida Tancredo Neves, em Salvador, no dia 10 de agosto de 2023. No momento do crime, ele estava acompanhado da esposa, quando dois indivíduos em uma moto se aproximaram e atiraram contra o veículo.
Os atiradores usavam uma mochila de entregas e fugiram após o crime, abandonando a motocicleta. Com o marido baleado, a mulher assumiu o controle do carro e seguiu para as proximidades do Hospital da Bahia. De acordo com a assessoria do hospital, ela acabou batendo contra a cancela de entrada da área de exames.
A assessoria do hospital informou, à época, que foi realizada a checagem dos sinais vitais da vítima, ainda dentro do carro, tendo sido constatada a morte. A polícia foi acionada e assumiu o caso.
LEIA MAIS: VÍDEO: PMs são afastados após realização de abordagem com socos e chutes, na Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.