Cidade

Suspeito de matar companheira em Massaranduba tem mandado de prisão cumprido

Mandado de prisão preventiva foi cumprido na manhã desta quinta

Por Mateus Xavier

Suspeito de matar companheira em Massaranduba tem mandado de prisão cumpridoCréditos da foto: divulgação/Sindpoc

Diego Santos de Andrade, de 36 anos, que confessou ter matado Raquel da Silva Almeida, de 34, foi preso na manhã desta quinta-feira (28/9). Por meio de nota, a Polícia Civil explicou que, após expedido, o mandado foi cumprido por uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


Ele havia se apresentado na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) na última segunda-feira (25). Diego foi liberado mesmo após ter admito o crime, pois já tinha escapado do flagrante.

De acordo com a polícia, a prisão não ocorreu no dia do depoimento, por não haver os elementos legais cabíveis para o flagrante.


Diego passará por exames de lesões corporais de praxe e ficará à disposição do Poder Judiciário, aguardando encaminhamento para o sistema prisional.


LEIA MAIS: Suspeito de matar companheira na Massaranduba é liberado após se apresentar à polícia


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.