Suspeito de matar vizinho idoso em Candeias presta depoimento

Familiares da vítima disseram que o idoso foi morto após chamar o vizinho de "corno"

Por Da Redação.

Um suspeito de envolvimento na morte de Valdemiro de Jesus, de 62 anos, assassinado no último sábado (26) no bairro Ouronegro, em Candeias, foi conduzido para a delegacia por policiais civis nesta terça-feira (29).

+ Bebê morre após receber vacina em Salvador; caso é raro

+ PM é preso suspeito de envolvimento em triplo homicídio em Pirajá

O suspeito foi ouvido na delegacia e liberado. | Foto: Polícia Civil/Ascom

Ao portal Alô Juca, familiares da vítima disseram Valdemiro e o vizinho, conhecido como "Neném", iniciaram uma discussão. Mas, a briga tomou outro rumo quando Valdemiro chamou o vizinho de "corno", o que levou as esposas de ambos a interferirem e interromperem a briga.

Durante a discussão, o suspeito teria agredido a vítima com um pedaço de madeira. Ele foi localizado pela Polícia Civil (PC) em casa. O objeto supostamente utilizado na agressão foi apreendido e encaminhado à perícia.

O homem foi ouvido na delegacia e liberado. Em nota, a PC informou que o inquérito policial segue em andamento e o caso está sob análise do Poder Judiciário.

Foto: Alô Juca

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.