PM é preso suspeito de envolvimento em triplo homicídio em Pirajá

PM teria participado do triplo homicídio de Eric Santana Carvalho de Araújo, Leonardo de Aquino e Eric Santana de Jesus

Por Da Redação.

Um policial militar, que não teve o nome divulgado, foi preso na manhã desta terça-feira (29) por suspeita de participação em um triplo homicídio ocorrido no bairro de Pirajá, em Salvador.

PM foi preso por participação no triplo homicídio. Foto: PMBA

O crime aconteceu no dia 23 de fevereiro deste ano, na Estrada de Campinas, quando três homens, identificados como Eric Santana Carvalho de Araújo, Leonardo de Aquino e Eric Santana de Jesus, foram mortos a tiros. Um quarto homem também foi atingido pelos disparos, mas conseguiu escapar com vida ao se esconder dentro de um veículo. Ele prestou depoimento e ajudou a reconstituir a dinâmica do ataque.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, os agentes localizaram na casa do suspeito armas de fogo, munições, uma motocicleta com placa adulterada e outros objetos que podem ter ligação com o crime.

As investigações apontam que o triplo homicídio teria sido motivado por um desentendimento prévio entre o autor e as vítimas. Segundo os relatos, o suspeito surpreendeu o grupo ao se aproximar com a motocicleta e dispararam várias vezes, sem dar chance de reação.

O policial militar permanece sob custódia e à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que as investigações continuam com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos no crime.

Foto: Divulgação / PMBA

LEIA MAIS: Corpo de homem é encontrado no Largo de Santana, no Rio Vermelho

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.