Suspeito de matar e decepar braço da mãe diz que não será preso: 'Argumentei de forma perfeita'
Além de matar, José Natan, de 21 anos, é suspeito de decepar a mão da própria mãe para sacar dinheiro
Suspeito de matar a própria mãe a facadas, José Natan, de 21 anos, preso em flagrante no sábado (20/4), passou por uma audiência de custódia nesta segunda-feira (22). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Sandra Maria de Jesus, de 59 anos, teve a mão decepada pelo filho, que confessou o crime. O caso aconteceu no bairro da Valéria, em Salvador. O que torna o caso ainda mais cruel, é que o jovem teria arrancando o membro de Sandra para sacar dinheiro.
Em entrevista à TV Aratu, José, sem demonstrar qualquer emoção, contou que não tem nada a ver com essa história e que será liberado em breve. Ele aproveitou para pedir para que os jornalistas o chamassem de "suspeito" e não de "criminoso", porque ele não teria cometido nenhum delito.
"Disseram que vão me libertar hoje, e provavelmente não vão por nada em mim. Vamos continuar observando a investigação. Vamos 'ir indo' pelo caso, pois argumentei de forma tão perfeita que não vão por nada em mim. É isso que tem que ser dito nesta reportagem", disse José, logo após a audiência de custódia.
LEIA MAIS: Padeiro é sequestrado no IAPI e criminosos pedem resgate de R$ 500 mil
O corpo de Sandra Maria foi encontrado no último sábado (20) por uma sobrinha, já em estado avançado de decomposição. Antes, Natan havia visitado a casa da prima para pedir dinheiro emprestado para uma viagem urgente.
Veja a matéria completa abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=_26IIJgDnCs
LEIA MAIS: Jovem é preso por suspeita de matar mãe a facadas no bairro de Valéria, em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos