Cidade

Suspeito de esfaquear vítima com peixeira em assalto a ônibus é preso em Salvador

O suspeito foi localizado por equipes da Guarda Civil Municipal, que faziam a segurança do evento de corrida “Run to Chile”, na Rua Chile

Por Da Redação

Suspeito de esfaquear vítima com peixeira em assalto a ônibus é preso em SalvadorCréditos da foto: Guarda Civil Municipal de Salvador

O suspeito de esfaquear um passageiro em uma tentativa de roubo dentro de um ônibus foi preso na manhã deste domingo (20/10), no centro de Salvador.


Agentes do Grupo de Apoio ao Turista (GAT) da Guarda Civil Municipal faziam a segurança do evento de corrida “Run to Chile”, na Rua Chile, quando foram acionados por um homem que havia acabado de presenciar um assalto a um ônibus que fazia a linha Campo Grande x Ribeira.


Segundo o relato da testemunha, um homem havia desferido vários golpes de faca em uma das vítimas, que ficou gravemente ferida.


O suspeito foi localizado na região do Quartel dos Aflitos. Ao perceber a aproximação da equipe da Guarda Municipal, ele tentou se desfazer da faca, tipo peixeira, que foi apreendida pelos agentes.


O suspeito e a testemunha, que o reconheceu, foram levados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos para registrar a ocorrência.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.