Suspeito de balear prefeito de Muritiba morre em troca de tiros com policiais militares

Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, carregador, munições, 57 pinos de cocaína, celular e 27 reais em espécie. Participaram da ação, equipes da Cipe Litoral Norte e da 27ª CIPM.

Por Da Redação.

Suspeito de balear prefeito de Muritiba morre em troca de tiros com policiais militaresdivulgação/SSP-BA
Um homem, identificado como Fábio Caioba da Rocha, de 26 anos, morreu, na madrugada desta quarta-feira (6/9), após entrar em confronto com policiais militares na cidade de Governador Mangabeira, a 139 km de Salvador. Conhecido como "Fabinho", ele possuía mandado de prisão e é apontado, segundo a SSP-BA, como autor da tentativa de latrocínio contra o prefeito de Muritiba, Danilo Marques Dias Sampaio, ocorrida no dia 7 de agosto deste ano. Ainda de acordo com a SSP-BA, os militares receberam denúncias de tráfico de drogas na localidade denominada Pernambuco. Durante incursões, um grupo suspeito foi avistado. Na aproximação, houve confronto e Fabinho acabou atingido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Com o foragido, acrescentou a SSP-BA, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, carregador, munições, 57 pinos de cocaína, celular e 27 reais em espécie. Participaram da ação, equipes da Cipe Litoral Norte e da 27ª Companhia Independente (CIPM/Cruz das Almas). LEIA MAIS: Durante fuga, suspeito de envolvimento na chacina em Mata de São João morre em confronto com PMs Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.