Suspeita de roubos em Massaranduba, mulher é espancada e amarrada em poste; assista

Ela foi socorrida para uma unidade de saúde local mais próxima. O taxista que teria sido vítima do assalto não foi encontrado, e nem os populares responsáveis pelo crime

Por Lucas Pereira.

Suspeita de roubos em Massaranduba, mulher é espancada e amarrada em poste; assistaReprodução/vídeo
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi amarrada em um poste, no bairro de Massaranduba, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia, ela teria assaltado um taxista e acabou sendo detida e agredida por moradores do bairro, na noite de segunda-feira (6/5). Confira o vídeo! [video width="1080" height="1920" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Mulher-corda-linchamento.mp4"][/video] Equipes da PM foram acionadas para "averiguar uma situação de uma mulher que estava sendo espancada por populares na 1° Travessa Esperança". No local, eles encontraram a moça amarrada e com sinais de agressão. Ela foi socorrida para uma unidade de saúde local mais próxima. Ainda segundo a Polícia, o taxista que sofreu assalto não foi encontrado, e nem os populares que ocasionaram o linchamento. Confira a nota na íntegra: "Na noite de segunda-feira (6), policiais militares foram acionados por populares para averiguar uma situação de uma mulher que estava sendo espancada por populares na 1° Travessa Esperança, em Massaranduba. Ao chegar no local, foi constatado pela guarnição que a mulher tinha cometido assalto contra um taxista, e, posteriormente foi amarrada em um poste por populares, sendo linchada pelos os mesmos. De imediato, a vítima foi socorrida para uma unidade de saúde local mais próxima. O taxista que sofreu assalto não foi encontrado, e nem os populares que ocasionaram o linchamento." LEIA MAIS: Chefe da PM crê em adaptação rápida dos policiais a câmeras: ‘Questão de cultura’ Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.