Cidade

Sistema utilizado por traficantes para vigiar polícia é desarticulado em Plataforma

Sistema foi descoberto após ligação do disque-denúncia. Polícia ainda encontrou drogas, celulares e um carregador de pistola. Responsáveis já foram identificados.

Por Da Redação

Sistema utilizado por traficantes para vigiar polícia é desarticulado em PlataformaFelipe Paranhos/Policia Civil

Equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) apreenderam um sistema de videomonitoramento utilizado pelo tráfico de drogas no Alto da Bananeira, no bairro de Plataforma, na última sexta-feira (18/2). Utilizado para acompanhar a chegada da polícia na localidade, o "BBB do crime" foi descoberto após uma chamada no disque-denúncia. 


Durante as diligências, as equipes localizaram o imóvel que funcionava como o “centro de comando” do sistema de vigilância. Além das câmeras e dos monitores, foram apreendidos um carregador de pistola, porções de maconha e cocaína, além de cinco celulares.


A Polícia Civil já identificou o responsável pelo “BBB do crime” e também quem é o “Big Boss”, o líder do tráfico da região, que recebia as informações do monitoramento.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.