Trecho da Rua Lucaia terá trânsito estreitado até o domingo

O estreitamento do trânsito na região da Lucaia é previsto para ser encerrado no próximo domingo (19)

Por Lucas Pereira.

Trecho da Rua Lucaia terá trânsito estreitado até o domingodivulgação

A partir das 22h desta terça-feira (14/3) o fluxo de veículo será estreitado na Rua Lucaia, desde a descida do viaduto Rei Pelé até pouco antes da entrada da Rua do Canal (Rio Vermelho). Neste trecho, apenas uma faixa estará liberada ao tráfego de veículos. A redução da largura da via afetará apenas o sentido Shopping da Bahia.

A Superintendência de Obras Públicas do Salvador (Sucop), responsável pela obra, prevê que o bloqueio dure até o próximo domingo (19). A intervenção é necessária para avanço das obras do BRT e conclusão do serviço de drenagem na via que liga as ruas Conselheiro Pedro Luiz e Lucaia.

TRECHO BLOQUEADO

Permanece interditada, desde a última sexta-feira (10), a interseção das ruas Lucaia e Conselheiro Pedro Luiz (Rio Vermelho), para complementação da obra do BRT. A Sucop prevê que em duas semanas o trânsito no local volte a ser liberado na interseção.

Por conta disso, os veículos que se deslocam da Rua Conselheiro Pedro Luiz e desejam acessar a Rua Lucaia, devem seguir direto para a Av. Vasco da Gama, passar sob o viaduto do Complexo Rei Pelé, e utilizar o retorno do Bompreço. Logo após, os condutores devem acessar a Av. Garibaldi, fazer o retorno próximo à antiga sede da Secretaria Municipal da Educação (Smed) e seguir pelo viaduto Rei Pelé, de onde podem chegar na Rua Lucaia, no sentido Av. Juracy Magalhães Jr.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.