Rondespianos são presos após sequestro de motorista em Salvador; Polícia Civil investiga

A viatura encaminhou os policiais para a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO).

Por Da Redação.

Rondespianos são presos após sequestro de motorista em Salvador; Polícia Civil investiga divulgação/SSP-BA

Dois soldados da Polícia Militar foram presos suspeitos de sequestrar um homem no bairro do Stiep, em Salvador. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (22/2). A dupla, que não teve a identidade revelada pela corporação, é lotada na Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico).

Por meio de nota, a PM disse que a 39ª Companhia Independente (CIPM/Boca do Rio) foi informada sobre a vítima, que estava dirigindo um carro de luxo, ser abordada na Rua Professor Manoel Ribeiro. 

O Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom) informou às guarnições os dois soldados foram deixados na mesma região onde o sequestro ocorreu. No momento em que entraram em um automóvel, modelo Punto, foram presos pela guarnição chefiada pelo comandante da 39ª Companhia Independente, major Márcio de Alcântara. 

A viatura encaminhou os policiais para a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO), onde foram apresentados os materiais encontrados com eles.

Foram apreendidos duas pistolas calibre 40, quatro carregadores de pistola e 52 munições, dois coletes balísticos, um par de algemas, um alicate corta fio, um pé de cabra, uma balaclava, dois aparelhos celulares e o veículo Punto. A PM não deu detalhes do sequestro e também não relatou se o motorista foi libertado pela quadrilha. 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.