Cidade

Rondesp acha 4500 pinos de cocaína e granada com homem em Salvador

Na tentativa de escapar das autoridades, o rapaz pulou o muro de uma casa.

Por Da Redação

Rondesp acha 4500 pinos de cocaína e granada com homem em Salvador  divulgação/SSP

Um homem foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. A prisão foi feita na manhã desta segunda-feira (11/7), por equipes da Policia Militar. 


Por meio de nota, a PM informou que, por volta das 5h, uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central) se aproximava da região conhecida como "Buracão", divisa com o bairro da Engomadeira, quando avistou um homem suspeito. Ao avistar a viatura, o rapaz correu. 


Na tentativa de escapar das autoridades, o rapaz pulou o muro de uma casa. Para acompanhar o suspeito, os agentes também entraram no imóvel. Após o cerco, o bandido foi imobilizado. Com ele foram apreendidos uma granada e cerca de 4.500 micro túbulos plásticos contendo cocaína.



VEJA VÍDEO:




O rapaz e todo material apreendido com ele foram conduziram até o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), onde foi autuado em flagrante pelo delito de tráfico de drogas.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.