Rodoviários paralisam atividades na manhã desta quarta e operação especial atende demanda de usuários em parte de Salvador
Nesta manhã, trabalhadores de 17 linhas de ônibus realizam uma paralisação, reclamando o pagamento de uma diferença no valor do vale-alimentação.
Mais uma vez, nesta quarta-feira (1/9), parte da população de Salvador é prejudicada pela falta do serviço de transporte público, por conta de problemas na relação trabalhista que envolve rodoviários da antiga Concessionária Salvador Norte (CSN).
Nesta manhã, trabalhadores de 17 linhas de ônibus realizam uma paralisação, reclamando o pagamento de uma diferença no valor do vale-alimentação. Eles não iniciaram as atividades, como deveriam às 4h, e só vão começar a trabalhar a partir das 8h.
Para minimizar a situação dos usuários, a Prefeitura, através da Secretaria de Mobilidade (Semob) montou uma operação especial para atender à demanda dos usuários das linhas prejudicadas. Estão sendo usados veículos das outras duas bacias: as operadas pela OT Trans e Plataforma, além dos chamados “amarelinhos” do Serviço de Transporte Complementar (STEC).
LEIA MAIS: Brasil supera 580 mil mortes por covid-19, desde o início da pandemia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.