Roçadeiras roubadas da Limpurb são recuperadas em São Tomé de Paripe

Roçadeiras foram roubadas durante um assalto a funcionários da Limpurb

Por Da Redação.

A Polícia Civil da Bahia recuperou, na quarta-feira (2), sete roçadeiras roubadas  durante um assalto a funcionários da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) na Avenida 29 de Março, na região de Cajazeiras, nesta terça-feira (1).  Os equipamentos foram localizados em uma residência no bairro de São Tomé de Paripe.

Roçadeira dos agentes da Limpurb foram recuperadas. Foto: Reprodução | Limpurb

Na ação, quatro criminosos armados interceptaram um ônibus que transportava agentes de limpeza na Avenida 29 de Março. Os funcionários foram ameaçados, e os assaltantes levaram as roçadeiras, equipamentos essenciais para a manutenção de áreas públicas.

Por meio de diligências da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), a polícia identificou o local onde as roçadeiras estavam escondidas. No imóvel, uma mulher que se identificou como namorada do proprietário entregou os equipamentos voluntariamente. Ela foi levada para prestar esclarecimentos na delegacia, ouvida e liberada em seguida.

Além das roçadeiras, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo (réplica não letal) utilizado no assalto. Dois veículos suspeitos de participação no crime e a identidade de um dos envolvidos já foram identificados, mas ainda não houve prisões.

Foto: Ascom PC

LEIA MAIS: Motorista perde o controle do veículo e caminhão da Limpurb invade casa na Federação

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.