Cidade

Rifeira trans morre após ser esfaqueada duas vezes no Largo do Tanque, em Salvador; vídeo mostra curiosos ao lado da vítima

Nas imagens, a vítima aparece deitada de barriga para baixo, com ao menos duas grandes poças de sangue ao seu redor.

Por Da Redação

Rifeira trans morre após ser esfaqueada duas vezes no Largo do Tanque, em Salvador; vídeo mostra curiosos ao lado da vítima  Créditos da foto: leitor/Aratu On


Uma mulher trans, Wiliam Diogenes França Santos, morreu após ser esfaqueada no Largo do Tanque, bairro de São Caetano, em Salvador. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (26/7), na frente de uma farmácia. 


De acordo com testemunhas, a vítima, que estaria trabalhando como rifeira, foi perseguida por poucos metros e atingida pelo menos duas vezes, no peito. O suspeito do crime foi um homem, que estava a bordo de uma motocicleta com um comparsa. Os dois fugiram do local depois da tentativa de homicídio. 


Um vídeo obtido pela reportagem do Aratu On mostra vários curiosos ao lado da vítima, que agonizava na região. 




Policiais militares da 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade) foram acionados e encaminharam a vítima para o Hospital Ernesto Simões, mas ela não resistiu. 


O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.


LEIA MAIS: Câmera de segurança flagra momento que mototaxista é baleado durante assalto em Salvador; "pega ladrão! 



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.