Rifeira de 23 anos é morta seis dias antes da execução de seu marido completar sete anos em Salvador
A execução está sendo investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Uma mulher, identificada como Rebeca Noy da França, de 22 anos, foi executada a tiros no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O caso foi registrado pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (19/10).
Por meio de nota, a PM informou que guarnições da 14ª Companhia Independente foram acionadas para a Rua Monte Formoso, por volta das 19h. Os policiais confirmaram que a mulher foi atingida por disparos de arma de fogo, dentro de uma residência. A vítima foi socorrida por vizinhos para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu.
Rebeca trabalhava como rifeira no Lobato. Mãe de uma criança de 7 anos, a principal linha de investigação não confirmada oficialmente pela Polícia Civil aponta que a vítima estaria se envolvendo com um rapaz de outro bairro, dominado por uma facção rival à que comanda a localidade onde a jovem morava, o Conjunto Joanes Centro Oeste.
A execução está sendo investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Aratu On apurou que o marido de Rebeca e pai do filho dela, Vimerson Macedo Santos, já tinha sido morto. O homicídio aconteceu no dia 25 de outubro de 2015. No Facebook, ela, inclusive, se mostrava com saudades do rapaz.
Ele foi encontrado na porta de sua residência, com diversas perfurações de arma de fogo. Rebeca morre apenas com uma diferença de seis dias para o que seria o aniversário de sete anos do falecimento de seu ex-companheiro.
LEIA MAIS: Aratu Premia dará premiação de R$ 1 mil por dia até o final de 2022; veja como participar
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!