Cidade

População de São Marcos faz denúncia sobre encostas que ameaçam desabar

Esta situação já dura cerca de três anos, quando moradores apelaram a Prefeitura de Salvador e só tiveram uma resposta nos últimos seis meses

Por Da Redação

População de São Marcos faz denúncia sobre encostas que ameaçam desabar
Moradores do bairro de São Marcos denunciam a situação de duas encostas da região. Com a falta de contenção, a terra cede e os escombros se tornam uma ameaça aos moradores, que tentam conter com paliativos que são insuficientes para evitar uma tragédia maior.
“Tudo cedendo e correndo risco de morrer, né? Porque se cair quem vai morrer sou eu e os meus filhos, né? E ninguém toma providência, entendeu? O dono da casa tá ali, entendeu? Ela tem mais de quatro anos gente e ninguém resolve nada. Vai vir quando morrer todo mundo, é isso?” apela Dona Sueli, moradora ameaçada pela encosta.   
Esta situação já dura cerca de três anos, quando moradores apelaram a Prefeitura de Salvador e só tiveram uma resposta nos últimos seis meses, quando foi colocado uma lona até o bairro. 
Confira mais sobre o caso na matéria desta quinta-feira (7/9) do QVP:
https://www.youtube.com/watch?v=Enzvn-KZMf0&ab_channel=TVAratu
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.