Cidade

Policiais salvam criança engasgada com moeda em Salvador e vídeo mostra alívio; assista

A ação foi realizada por agentes da 3ª Companhia Independente (CIPM/Cajazeiras) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central).

Por Da Redação

Policiais salvam criança engasgada com moeda em Salvador e vídeo mostra alívio; assista leitor/Aratu On

Uma criança foi salva por policiais militares após engolir uma moeda de R$ 0,5 na região de Cajazeiras, em Salvador. O caso aconteceu no final da tarde de segunda-feira (20/9), segundo agentes que participaram da ocorrência.


Os militares disseram que faziam uma operação na Fazenda Grande 2 quando foram abordados por populares que estavam com a vítima, engasgada.


Utilizando conhecimentos de primeiros socorros, um dos soldados utilizou na criança uma manobra chamada de Heimlich, para desobstruir a via respiratória. Ele teve sucesso e a menina foi devolvida à família. 


A manobra foi gravada em vídeo por moradores que presenciaram a ocorrência.




A ação foi realizada por agentes da 3ª Companhia Independente (CIPM/Cajazeiras) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central). Após o susto, a mãe da criança foi orientada a levá-la para uma unidade médica. 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.