Polícia prende ladrão que arrombou mais de 20 estabelecimentos na Barra; mercados, farmácias e academia foram atacados

"Essa é a continuidade da operação ‘Barra Limpa’, que visa tirar de circulação criminosos que atuam na região", explicou a titular da 14ª Delegacia Territorial, Mariana Ouais. 

Por Da Redação.

Polícia prende ladrão que arrombou mais de 20 estabelecimentos na Barra; mercados, farmácias e academia foram atacadosHaeckel Dias/Ascom PC

Um homem acusado de praticar diversos arrombamentos a estabelecimentos comerciais na Barra foi preso na noite de segunda-feira (27/12), após policiais da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), que atende à região, realizarem ações para o cumprimento de mandado de prisão e de busca e apreensão.  Ele foi encontrado no Largo Dois de Julho. 

Segundo a Polícia Civil, o homem é  acusado de praticar os arrombamentos em ao menos 20 estabelecimentos na Barra, como mercados, farmácias, salões de beleza, restaurantes e uma academia. "Essa é a continuidade da operação ‘Barra Limpa’, que visa tirar de circulação criminosos que atuam na região", explicou a titular da 14ª DT, Mariana Ouais. 

O preso foi encaminhado para a delegacia, onde segue custodiado à disposição do Poder Judiciário. Ele foi ouvido e passou por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

LEIA MAIS: Sobe para 74 o número de casos da variante Ômicron no Brasil; em 24 horas, país tem quase 7 mil registros de infectados pela Covid-19

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.