Polícia prende homem que matou agente de limpeza no bairro do Rio Vermelho
Gabriela Cristina Santos, de 41 anos, foi assassinada após uma briga de bar
Um homem, identificado como Rafael Ferreira Lessa, foi preso na noite desta terça-feira (2/7), por policiais militares da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no Largo de Santana, bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Ele é suspeito de ser o autor do assassinato da agente de limpeza Gabriela Cristina Santos (foto), de 41 anos.
A prisão aconteceu no momento em que os militares realizavam o patrulhamento na localidade, quando avistaram um indivíduo que, ao se ver diante da presença policial, tentou dispensar um facão. Rafael foi abordado e, durante a verificação feita pelos agentes, foi constatado um pedido de prisão temporária expedido pela 1ª Vara do Juri.
O homem, que é o principal suspeito da morte de uma mulher, ocorrida, em 1⁰ de março deste ano, no mesmo local da prisão, foi encaminhado para a Polinter, onde todas as providências foram adotadas.
RELEMBRE O CASO
Gabriela, também conhecida como “Papuda”, era de Itaparica e passava férias em Salvador quando foi assassinada no dia 1° de março deste ano, após uma briga que começou em um bar localizado no largo de Santana, bairro do Rio Vermelho, em Salvador.
Gabriela era agente de limpeza em Itaparica e treinava um time de futebol infantil na cidade. Além disso, era mãe de duas jovens, uma de 15 e outra de 22 anos, e se preparava para ser avó.
LEIA MAIS: Mulher morta no Rio Vermelho era agente de limpeza em Itaparica e passava férias em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).