Polícia Civil pede prorrogação de prazo na investigação da morte do menino Gabriel

Na ocasião da ocorrência, em nota, a Polícia Militar informou que guarnições realizavam rondas no bairro de Portão, quando avistaram homens em atitude “suspeita”. Segundo os militares, eles foram recebidos a tiros e revidaram.

Por Da Redação.

Polícia Civil pede prorrogação de prazo na investigação da morte do menino Gabrielredes sociais
A Polícia Civil pediu ao Ministério Publico da Bahia (MP),que seja prorrogado o prazo de término da apuração relacionada à morte de Gabriel Silva da Conceição Júnior, de 10 anos. A criança foi baleada no último dia dia 23 de julho. durante uma ação policial em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Na ocasião da ocorrência, em nota, a Polícia Militar informou que guarnições realizavam rondas no bairro de Portão, quando avistaram homens em atitude “suspeita”. Segundo os militares, eles foram recebidos a tiros e revidaram. Os suspeitos, relatou a corporação, fugiram, e os polícias saíram do local. Posteriormente, ainda conforme nota, os agentes de segurança foram avisados que Gabriel teria sido atingido por disparos. Ele foi levado ao Hospital Menandro de Faria para os primeiros socorros e transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. LEIA MAIS: Governador lamenta morte de garoto em Lauro de Freitas; família se reúne com secretário de segurança LEIA MAIS: MP reativa comitê de prevenção à violência letal contra a população infanto-juvenil em Salvador Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.