Polícia acha laboratório da Katiara em Valéria e dá baque de mais de R$ 1 milhão
A operação foi realizada pelas equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Coordenação de Operações Especiais.
Uma operação da Polícia Civil descobriu um laboratório de cocaína no bairro de Valéria, em Salvador. Ao todo, 43 quilos da droga foram apreendidos na quarta-feira (27/4).
Segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP), os agentes, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, já vinham apurando o prédio. Ao se aproximarem da residência, os policiais estranharam correria e fugas, o que aumentou as suspeitas. Ao entrar na residência, os investigadores se deparam com um laboratório de cocaína.
A apreensão gerou, de acordo com a Polícia Civil, um rombo de R$ 1,3 milhão ao crime organizado. Além da droga, foram apreendidos prensa hidráulica, balanças e pacotinhos para embalar a droga.
A operação foi realizada ainda pelas equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Coordenação de Operações Especiais. Todo material apreendido foi levado para os laboratórios da perícia técnica.
A SSP não confirma, mas apuração do Aratu On apontou que as investigações indicam para uma facção criminosa responsável pelo material: Katiara - que domina o bairro de Valéria e cidades do Recôncavo da Bahia -. O grupo, liderado pelo traficante Adilson Souza, o "Roceirinho", mede forças com o Bonde do Maluco.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!