Cidade

PMs são presos por suspeita de sequestro e extorsão em Salvador e Lauro de Freitas

O trio é investigado por praticar extorsão mediante sequestro contra suas vítimas.

Por Da Redação

PMs são presos por suspeita de sequestro e extorsão em Salvador e Lauro de FreitasCréditos da foto: Poliana Lima/Ascom PC
Dois policiais militares da ativa e outro que havia sido demitido da corporação, investigados pela prática de extorsão mediante sequestro, foram presos durante cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão, na manhã desta quinta-feira (29/8), na capital baiana e Região Metropolitana de Salvador.
Segundo a Polícia Civil, equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), por meio da Coordenação de Operações e da Delegacia Antissequestro (DAS), realizaram o trabalho, com o apoio da Corregedoria da Polícia Militar.
As ordens judiciais foram cumpridas nos bairros de Brotas, Nova Brasília, Itapuã, e em Caji, no município de Lauro de Freitas. Segundo o diretor do Deic, Thomas Galdino, um deles é soldado, outro capitão e o terceiro da reserva.
LEIA MAIS: Policial morre e outro fica ferido após troca de tiros em Praia do Forte
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.