Cidade

PM salva homem marcado para morrer pelo 'Tribunal do Crime', na Liberdade

Após buscas, dois suspeitos foram localizados escondidos em um mercado, com a vítima, que estava amarrada com cordas no pescoço e mãos

Por Da Redação

PM salva homem marcado para morrer pelo 'Tribunal do Crime', na Liberdadeleitor/Aratu On

Um homem, que não teve identidade revelada, foi resgatado por policiais militares da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar, quando era conduzido por homens ligados ao tráfico de drogas na Avenida Peixe, no bairro da Liberdade. Segundo informações da PM, a vítima seria executada pelo "tribunal do crime".


Populares acionaram a polícia para alertar sobre a situação e, ao chegarem na localidade, os agentes foram recebidos a tiros por homens armados, que fugiram depois do confronto. Após buscas, dois suspeitos foram localizados escondidos em um mercado, com a vítima, que estava amarrada com cordas no pescoço e mãos.


O homem foi socorrido para a UPA do bairro, enquanto os suspeitos foram encaminhados para o DHPP, onde a ocorrência foi registrada.


LEIA MAIS: Guerra de fogos de artifício assusta moradores do Subúrbio de Salvador; assista


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.