PM baleado no Trobogy fazia segurança de influenciador famoso, que testemunhou tudo
Em sua conta do Instagram, Lucas informou que estava no carro junto de seu segurança, quando eles foram surpreendidos por homens armados.
O policial militar baleado por suspeitos de assalto noite de terça-feira (25/10) no bairro do Trobogy, em Salvador, estava trabalhando como segurança do influenciador digital Lucas Lima, conhecido como "Lucas AK".
Em suas redes sociais, o artista detalhou como ocorreu a tentativa de assalto e como está o estado de saúde do servidor público. Em sua conta do Instagram, Lucas informou que estava no carro junto de seu segurança, quando eles foram surpreendidos por homens armados que bateram com os revólveres no vidro do carro, de luxo.
"Meu segurança estava de cabeça baixa. Quando viu, tentou sacar a arma dele, mas foi atingido e conseguimos fugir". Ainda segundo as postagens do blogueiro, eles receberam ajuda de populares para socorrer o ferido.
O segurança foi levado ao Hospital Geral Roberto Santos, e saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta quarta-feira (26/10), onde foi encaminhado para enfermaria. Ainda em suas redes, Lucas detalhou como ficou seu veículo, muito marcado de sangue e com perfurações no vidro frontal.
QUARTA VÍTIMA
Com esta ação, sobe para quatro o número de policiais vítimas de disparos de arma de fogo, em Salvador, em um intervalo de pouco menos de três dias. Na última segunda-feira (24/10), um PM foi atingido na perna, no bairro de Cajazeiras.
Na manhã de domingo (23/10), um policial civil foi morto na região da Baixa do Fiscal. A vítima, identificada como Fábio Malvar e fazia parte do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). No mesmo domingo, só que mais cedo, um policial militar, também, foi vítima de disparos de armada de fogo.
LEIA MAIS: Justiça notifica aplicativos de transporte por denúncia de golpe do cheiro
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!