PM acusado de agressão em Cajazeiras dá sua versão para o caso e admite disparo
O policial alega ter dado um único disparo com sua arma, o que teria sido comprovado através de perícia realizada após prisão em flagrante do PM.
Um dia após a denúncia de agressão feita pelo dono de um bazar por conta de uma grade no bairro de Cajazeiras, em Salvador, o policial militar, de prenome Luiz, falou com a TV Aratu para apresentar sua versão.
Segundo Luiz, após perceber que a grade da família estava no bazar, foi até o local solicitar a devolução. Nessa ocasião, segundo o PM, começou uma discussão, que desencadeou em briga. Após a confusão, Luiz pegou a arma pra se apresentar ao comerciante, Emanuel, como policial. Houve a voz de prisão em seguida e luta corporal.
O policial alega ter dado um único disparo com sua arma, o que teria sido comprovado através de perícia realizada após prisão em flagrante do PM pela 3ª Companhia Independente (CIPM/Cajazeiras). A Justiça entendeu que o caso não foi tentativa de homicídio, mas legítima defesa. O comerciante, porém, diz estar sendo ameaçado.
VEJA A VERSÃO EM VÍDEO:
*Sob supervisão do editor, Jean Mendes
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!