Plano Inclinado Gonçalves volta a funcionar nesta terça-feira (9) em Salvador

Operação estava interrompida, desde segunda-feira (8/4), devido ao volume de chuva que atingiu a capital baiana no início da semana

Por Da redação.

Plano Inclinado Gonçalves volta a funcionar nesta terça-feira (9) em SalvadorJefferson Peixoto Secom/PMS
O Plano Inclinado Gonçalves, que liga a região de Pelourinho ao Comércio, no centro de Salvador, voltou a funcionar no início da tarde desta terça (9/3) depois da operação ser interrompida, desde a manhã de segunda-feira (8/3), devido ao volume de chuva que atinge a capital baiana. Após a verificação no sistema de drenagem, técnicos da Secretaria de Mobilidade (Semob) liberaram a operação do serviço que funciona de segunda a sexta, das 7h às 18h e aos sábados, das 7h às 13h. A tarifa é de R$ 0,15. Outros serviços que também tiveram suas atividades retomadas nesta terça-feira foram as operações da Travessia Ribeira-Plataforma e do Elevador do Taboão. Técnicos da Secretaria de Mobilidade identificaram que os modais tinham condições para um retorno seguro dos serviços. Já o Elevador Lacerda segue fora de operação por identificarem problemas técnicos nas cabines. A empresa responsável pela manutenção foi acionada para realizar o serviço. LEIA MAIS: Em mais uma manhã chuvosa, Salvador registra problemas em vários bairros; veja Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.