Cidade

Pai que mantinha filho de 6 meses em cárcere privado tem prisão decretada

O suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira e, por isso, ameaçou matar o filho deles

Por Da Redação

Pai que mantinha filho de 6 meses em cárcere privado tem prisão decretadaCréditos da foto: Reprodução / Ascom PC

O homem suspeito de manter o próprio filho de seis meses em cárcere privado, no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, teve a prisão preventiva decretada no início da tarde desta quarta-feira (26/6), após audiência de custódia. Agora, ele será conduzido para o presídio.


O pai, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (24/6), suspeito de ameaçar de morte o próprio filho, de apenas seis meses.


De acordo com a delegada Simone Moutinho, titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira e, por isso, cometeu os crimes. O casal já estava separado há um mês.


A delegada informou, ainda, que o homem também enviou vários áudios ameaçando a ex-companheira, além de uma foto com uma faca no pescoço da criança.


LEIA MAIS: Após confusão, comissão da AL-BA pede abertura de processo disciplinar contra deputados


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.