Pai de lutador, servidor do TCM é morto durante abordagem da PM em Salvador; ele estava com arma de brinquedo
Antonio foi socorrido para o Hospital Geral do Estado e não resistiu. A arma de brinquedo foi apresentada na Corregedoria da PM, que deve apurar o caso.
Um servidor do Tribunal de Contas dos Municípios foi morto a tiros durante uma abordagem da Polícia Militar na Avenida Garibaldi, em Salvador. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (15/12) e o registro dos próprios policiais aponta que Antonio Trocoli Silveira estava com uma arma de brinquedo na Praça Lord Cochrane.
Agentes da 41ª Companhia Independente (CIPM/Federação) disseram que foram acionados para averiguar uma denúncia de um homem armado, a bordo de um veículo, modelo Ranger, que estaria agredindo pessoas.
No local, Antonio foi visto fora do veículo e acabou abordado. A corporação ressaltou que o então suspeito gritou que estava armado, e que não iria colocar as mãos sobre a cabeça. Nesse momento, frisaram os militares, o alvo sacou uma arma de forma repentina. Os disparos de arma de fogo foram necessários, argumentou a PM.
Antonio foi socorrido para o Hospital Geral do Estado e não resistiu. A arma de brinquedo foi apresentada na Corregedoria da PM, que deve apurar o caso. O corpo do servidor, que era pai do lutador Antonio Trocoli "Malvado", foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre data do enterro.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.